quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Me dá o meu chip - Melhores vídeos!


Passeando pela Internet, a gente encontra cada coisa ? Enfim, estava eu visitando o blog
Fluorescente, quando me deparo com dois vídeos que me fizeram rir bastante apesar de também me deixarem chocada! Sem mais comentários, eis aqui os vídeos:


Me dá o meu chip - versão Funk!


Depois disso ainda fiquei sabendo que além do funk aí em cima do "Me dá o meu chip Pedro!", já tem versão Darth Vader, Hitler, sertaneja ... ¬¬' Santa inutilidade! Vou colocar aqui as mais engraçadas ...

Me dá o meu chip - versão Darth Vader!


Me dá o meu chip - versão Hitler!


Me dá o meu chip - versão Sertaneja!


Me dá o meu chip - versão Garoto Alemão Doido!


Me dá o meu chip - versão Felina!


Vasculhando mais um pouco achei o Pedro dando entrevista para o blog Tensu! Aqui está a prova!

Entrevista com o Pedro do Chip!



E aí, o que acharam?

11 Comentários:

Avassaladoras Rio disse...

Queridos amigos avassaladores... O que mais me assusta é a transformação do privado em publico! Uma briga aparentemente particular tornou-se conhecida internacionalmente... nem o conflito de honduras está com tanto acesso no You tube!
E esse tal de Pedro! Será que a vizinhança reconheceu.. e seus amigos de trabalho? etc e tal... micão!

Vini e Carol disse...

Ahhh, agora eu entendi porque essa mania de "Me dá meu chip Pedroo" que todo mundo ta falando!
Não tinha visto esse vídeo.
Nossa, pra mim é um vídeo comum, se transforma em febre na net..
Tsc Tsc Tsc.
Beeijos.

Naya Rangel disse...

Concordo com você Vini ... Agora é o barraco mais famoso do Brasil!

palavras ao vento disse...

quqndo navegamos pela net encontramos cada coisa..estamos sujeitoa tudo eee;;;;

atualizei meu blog...a conexão parte ...ate

Tadeu disse...

"Me da meu chip" è o novo fenomeno da Net...
naum aquento mais isso no twitter..mais os videos ficaram legais

Wander Veroni disse...

KKKK...tava demorando para eles fazerem um funk desse hit do YouTube...o vídeo ficou mto engraçado...rs.

Abraço

Jel S. disse...

hahahahaha!
eu não me canso de ver esse negócio ! É cada uma que aparece! hahahahahaha

_____
http://planetabandonado.blogspot.com/

FabioZen disse...

Já tinha visto,besteirol de primeira!

Mr. Andrógyni-# disse...

Realmente, o povo não tem muito o que fazer, e ficam inventando coisas mais nada haver ainda, passeando pela net, descobri um tradutor de internetês, pois é, com tantos outros programas pra inventarem . . .


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Vanessa disse...

....nao conhecia a historia nao....primeiro achei uma bobagem imensa, depois rolei de rir....é isso ai,hoje com a tecnologia toda, acabou (faz tempo) a privacidade....cuidado pessoal, qualquer coisa (bizarra ou nao) pode virar "febre" na inertnet!!! kkkkkkk!!!

CAMIS disse...

Esse video vai entrar pra história KKKKKKKKKKK

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO