segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais selos!

Olá a todos! O Kultura Inútil acaba de ganhar mais 2 selos da KyllMila_Mandhalla autora do blog "E tudo que penso...". Um deles é exclusivo, somente blogs presenteados por ela ganharam, o outro deve ser indicado para mais 3 blogs! Antes das indicações quero dizer que fiquei muito honrada em receber esses selos, e parabenizar todos os também presenteados!

Esse é o selo exclusivo:

E esse é selo que devo indicar:

As regras são simples, cada blog indicado deve indicar mais 3! Fugindo um pouco a regra quero repassar o selo para o "E tudo que penso...", pois o blog merece!

E o selo vai para:

Cultural
Páginas On Line
Mulherices

Parabens aos selecionados!

7 Comentários:

KyllMila_Mandhalla. disse...

KKK! O tiro saiu pela culatra! KKK!
Eu vou colocar o selo em um cantinho especial no meu blog, com um dedicatória vc! Obrigada linda!
Beijos, paz e luz!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Esther cyrraia disse...

Puxa!!! muito obrigada!! é ótimo ganhar selos! principalmente pq eles querem dizer que alguém lembrou da gente, e quando esse alguém tem blogs tao legais como os seus... aí sim!!! é showw!!!

adoreiii!!!!

kikinhah disse...

Nem sei o que dizer, vc é especial, é uma das poucas e sinceras amizades que fiz aqui na blogosfera. Fiquei super feliz pela sua indicação e muito obrigada novamente ter lembrado de mim...
Sucesso sempre amiga!
BjOs^^

Manoel Leonam disse...

Que onda essa de selo hein?!

::mônica:: disse...

Mto bacana isso dos selos. Ainda sou nova na blogosfera mas, depois de ler o post, já estou cobiçando um *-*
Parabéns para vc e para os blogs que indicou! =D
--
http://lepivione.blogspot.com

Fabricio bezerra da guia disse...

parabens pelos selos,eu já recebia alguns ,mas eu nunca peguei por que eu demorei pra entender essa lógica dos selos

Keisy disse...

HEY! Adivinha só? Vc foi selecionado para receber um seliinho! Acesse o Blog http://keiisykitty.blogspot.com/ para pegá-lo! E não se esqueça de seguir o regulamento OK? Bjinhos e até ++...

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO