domingo, 18 de outubro de 2009

Top 20 - Bush's Fails!

Primeiramente informo para os que sentiram falta dos posts, que estive fora de São Paulo por um tempo, e para completar voltei em semana de provas na faculdade! Agora que estou de volta o Kultura Digital e o Kultura Inútil retornam a todo vapor com suas atividades normais!

Todos sabem que o ex-presidente dos EUA cometia algumas gafes, e sempre se envolvia em situações embaraçosas... Separei aqui as melhores!

Deve estar adorando a história! (Tá ao contrário ... hehe [1])

Será que ele quer um manual? (Tá ao contrário ... hehe [2])

Preciso comentar? ~^ Onde fica o coração dele?

Tá ao contrário ... hehe [3]

Bela paisagem!

Seria algum tipo de radar? o.O

Coisa feia ... Tsc Tsc Tsc

Continência?

Olha a cara de feliz do rapaz atrás do Bush!

De novo o zíper?

¬¬'

Isso que dá deixar o zíper aberto ... Será que o bichinho gosta de minhoca?

Coisa feia ... [2]

What the ... ?

???

Essa eu gostei!

Na minha terra as pessoas costumam cozinhar o milho antes de comer!

What the ...? [2]

Pois é né? Acho que não aceito as desculpas não ...


Como eu queria que ele tivesse acertado!

16 Comentários:

Karina Kate disse...

Ahahahahah eu não tinha visto essas fotos ainda.como esse cara é paloso! fala sério!
Mas o vídeo ganha, deveria ter acertado mesmo. bravo jornalista!

Avassaladoras Rio disse...

Querida amiga avassaladora.. se houvesse uma competição, seria pario duro entre ele o Mr. Silva kkkkk

Naya Rangel disse...

@Avassaladoras Concordo ... UAHuhA

Reinaldo Vieira disse...

putaqueopariu, ri muito disso aqui
kkkkkkkkkkkkk

não sabia que era tanta gafe pra uma pessoa só
prevejo um FAIL eterno sobre ele :D
e esse cara que acertou um sapataço nele deve ser deus no Iraque, tenho certeza!

beijos

l a l a h disse...

Caramba, muito legalll
Principalmente as fotos do zíper aberto, que vergonha!

Gostei muito do seu blog.
=*

Mexican disse...

a prmeira foto foi comprovada q é fake, eu ja vi a foto real ele ta segurando o livro certo, mas fuck off, o restante é bacana, belo post.

kekelzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esther cyrraia disse...

kkkkkkkkkk!! chamou minha atençao o nome do seu blog! quase o meu! rsrsrs mas agora que vi este primeiro post estou louca para ver os outros! adorei o blog!
to seguindo e desejando sucesso! muito mesmo!!

xeru

Esther cyrraia disse...

oi Naya! eu fiz um post com as imagens dos desenhos que achei aqui no teu blog e te linkei viu?? da uma olhada lá e ve se ta tudo certinho!

xeru!!

Nova Quahog disse...

MUITO SALAME ELE ERA!

Laura Gelbecke disse...

ahahahahaha, realmente um tosco!!

Esther cyrraia disse...

oi de novoo!! rsrs

passando pra dizer que tem selo pra vc lá no blog viu???

xeru!!!

Mendy disse...

hahahahahahahaha
Não sabia de todas essas mancadas do Bush Não... adorei!!!!!!!!!!

Camaleão disse...

Bush só da furada também hein
asuhsahuas

naosenhor disse...

O Bush é o maior vacilão, mas a maioria dessas imagens é montagem. será que o pessoal não se ligou nisso?

André da Silva Soares disse...

Muito engraçado esse blog!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO