domingo, 31 de janeiro de 2010

Os vídeos de bebês mais famosos da internet!

Se tem uma coisa que sempre nos faz dar boas risadas na internet, é assistir vídeos dessas figurinhas no youtube. Separei aqui alguns dos vídeos, que acredito serem os mais famosos na rede.

Bebê falante ... A origem do blá blá blá!


Bebê metaleiro!


Bebê metaleiro II!


Bloodah! - Legendado


A risada mais gostosa da internet!


Charlie bit me! - Legendado


Bebê ator!



Aprenda a se desestressar!



Bebê dançarino!



Comercial - Evian Roller Babies!


Bebê tentando rodar o bambolê!


Uma das risadas mais famosas de bebês!


Bebê louco ... Manhoso!



Eu não gosto de você mãe!


Filho do Bruce Lee!



Risada quádrupla!



Corinthians não!



Pai, cadê meu pinto?



13 Comentários:

Érico disse...

Minha amiga, ken disse q a cultura inútil nào é informativa e engraçada? eu por exemplo adoro esses assuntos e no meu blog essa seção ganhou o nome de leseira-baré, uma giria q usamos na minha cidade para todo o tipo de bobagemq tem por aí. grande abraço e sucesso no seu blog. Prometo voltar outras vezes
www.cinemeirosnews.blogspot.com

morethanwords3 disse...

AHuHAuHUAHUAhUHuA

Morri de rir com esses videos.
Vc realmente fez uma belissima seleção.
Muitos videos eu jah conhecia, mas vir
aki e relembrar foi mto bom e gratificante.
Eu tava precisando sorrir mesmo!!!

Parabens...

Sucesso!

Aquela disse...

Realmente, vídeos super engraçados e fofos... como bebês são gloriosos haha! Adorei! (aquelalolita.com.br)

Gutt e Ariane disse...

Ta ai uma coisa unânime... não há quem não goste de bebês! É sempre um assunto interessante para se abordar no blog!
Bela sacada! ; )

Gutt e Ariane disse...

Ahhh, mais uma coisinha... só toma "cuidado" com esse tipo de postagem pq, eu que tenho uma internet bem rápida, demorou um pouco pra carregar a página aqui, imagina quem tem net de 1MB ou 2MB de velocidade... ou pior, quem tem net discada!! Oo

Devemos sempre analizar certos pontos, para que a informação chegue a todos! ; )

Alexandre Terra disse...

nossa q seleção de videos, to rachando de rir com todos eles....alguns ja conhecia, mas outros foi a primeira vez, mt legal! rsrsrs

http://alexandreterra.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Só de ver um bebê já davontade de rir... aquela cara de joelho, hehe, são tão lindinhos, tudo já soa meio engraçado, mas a seleção tá 10!

abç
Pobre Espónja

Leandro disse...

Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

J.J. disse...

Pod ser uma "kultura" inútil mas as vzs depdendendo do inutil, pode vir bem a calhar.

Adorei os bebês . . . O.O Mas não queria eles perto d mim asuhaushaushua

Parabens pelo blog. At mais!
http://www.loukosporseriados.blogspot.com/

Alaana disse...

Caraca, o.O legal...

http://girlsrulles.blogspot.com/
http://girlsrulles.blogspot.com/
http://girlsrulles.blogspot.com/
http://girlsrulles.blogspot.com/

Millena Blogueira disse...

Adoro vídeos com bebês.
Excelentes os vídeos que você selecionou, cada um mais legal que o outro.

' נємίммα мєиdσиçα ' disse...

' aff MARIA ... quase morri de rir aqui na frente do pc! Minha nossa ... Tem cada bebê que, JESUS!!!
Beijo ;*

luiz scalercio disse...

bellissimo videos
gostei de tds
muito bm mesmo.

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO