sábado, 20 de fevereiro de 2010

As casas mais estranhas do mundo!


Todo mundo gosta de ser diferente e único, mas os donos dessas casas andaram exagerando um pouco, quanto ao design e a arquitetura de suas humildes residências.

Confira uma seleção de casas, realmente estranhas pelo mundo a fora.


Casa barco , Halifax , Nova Escócia

Casa estreita , Boston

Castelo , San Juan , República Dominicana

Casa ... ? , Erie Avenue , Cincinnati

Casa ovini , Denver , Colorado

Casa Egípcia , off Delaney , Gurnee

Casa de ponta cabeça , Japão

Casa domo , Pensacola Beach , Flórida

Casa cubo , Rotterdam , Holland

Casa torta , Windsor

Casa hoovercraft , Novo México

Casa presidencial , West Creek , New Jersey

Great Ocean Road , Victoria , Austrália

Hampstead , Montreal

Leelanau County , Michigan

Montara , Califórnia

Napels , Flórida

North Hampton , Flórida

Tokio , Japão

Toronto , Ontário

Casa chaleira , Galveston , Texas

Casa planeta, Pensacola Beach , Flórida

Casa pires , Santa Monica Blvd , West Hollywood

Casa saxofone, Orinda , Califórnia

Casa navio, Dalmatia , Croácia

Casa bota, Abel Erasmus Pass , Branddraai Mpumalanga , África do Sul

Casa bota , Bombay , Índia

Casa bota , Off Old Lincoln Highway , Pennsylvania

Casa silo, Rosario , Argentina

Casa esférica, Manitowoc , Lake Michigan

Casa "perna-de-pau" , Pennsylvania

Casa nave espacial, Chattanooga , TN

Casa fina, London , UK


12 Comentários:

Paty disse...

A casa de ponta-cabeça é muito legal! Adoraria morar numa assim, só pra ver a cara de espanto das pessoas ao verem.

Gostei também da de Montreal.

No meu bairro tem umas duas casas que poderiam entrar nessa lista. Uma delas é redonda, parece um iglu. Depois virou uma pizzaria, adivinha o nome? Casa Redonda, haha.

Verball

Rodrigo disse...

gostei das casas, mto boas, gostei em particular da casa navio, hehehe, é a mais comum pra mim! Mas dá um pulo nos morros cariocas e dá uma olhada o q eles fazem com um pouco de tijolo, papelão e criatividade! Bom blog, variedade é tudo! Navegando!
http://naveguero.blogspot.com

Daniel Silva disse...

muito divertido o blog!

. Yuri Barichivich disse...

Eu gostaria de morar em algumas dessas casas. Seria no minímo interessante.

Lunaticools disse...

Gostei da japonesa, a de ponta cabeça. Gostaria muito de morar numa casa louca dessas...

abç

Edu Chaves disse...

Bacana as fotos! É cada casa doida rsrs
Achei mais legal a casa de ponta cabeça. A melhor de todas.

Vanessa Lee disse...

Só não viveria na casa "perna de pau"... Me pareceu tão insegura! Qto as outras, moraria fácil, fácil! Principalmente o "castelo", a "casa navio" e a "casa cubo".

Fabiano disse...

Achei o blog maneirissimo! Cultura inútil tb é cultura... hehehehe... Qto as casas, minha curiosidade seria em conhecer a Casa de ponta cabeça (Japão). Qual seria a sensação de entrar nela.

Nocivo disse...

Confesso que adoraria um comentário do Oscar Niemeyer neste post rsrs. Infelizmente a internet me deixou cético demais pra acreditar que não há montagem em algumas dessas casas... Mas acho que não rsrs. Muito bom post!

chris disse...

Naya, tuas casas ( tuas?) rsss são demais..muito bom humor de tua parte e criatividade de quem as fez, bem conhecendo a acabeça dos americanos, nao duvido nada... aproveitei e dei uma olhada no post anterior das perolas do ENEM ! rIA SOZINHO... Parabens pelo teu otimo blog, obrigdo pelas tuas visitas la, quem sabe aqueles textos nao deem uma peça de teatro... tua opiniao é importante !
Ibere
http://ibererestivo.blogspot.com

blog da izabelle valladares disse...

Viveria feliz pra sempre na casa presidencial rsrs, muito boa a pegada de casas bizarras em seu blog.beijaraçosss!

Millena Blogueira disse...

Gostei das casas ,principalmente a primeira.
Parece que dá uma aflição em algumas casas.
O diferente sempre chama a atenção, mas o exagero supera.

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO