sábado, 6 de fevereiro de 2010

As casas mais finas do mundo!

Quem mora nestas casas realmente prova tudo é questão de organização e planejamento, a seguir estão as casas mais finas do mundo. Com certeza você vai pensar duas vezes antes de achar que mora num "apertamento".


Tem tudo que uma casa normal tem: sala, cozinha e quarto. Tem 2,21 metros de largura e 24 metros de comprimento. Ela está à venda por US$ 173 mil.

O que você pode fazer com 2,4 metros de largura? Uma empresa de Antuérpia decidiu criar uma casa. Quatro andares de madeira, pendurados em um esqueleto de aço.

A casa de número 7 fica localizada em Amsterdã.

Alemanha.

Esta possui 3 metros de fachada e 8 de altura.

Esta casa está localizada em Toronto e foi desenhada por Drew Mandel.

Esta incrível casa está localizada em Osaka, Japão.

Paris, França.

Nagasaki, Japão.

Este é o “Capsule Hotel”, localizado em Tokyo, Japão.

Osaka, Japão.


Esta casa tem 65,7 m² de área contruída, e um lindo interior. Fica em Osaka, Japão.


Este está localizado em Londres, Inglaterra.

Charleston.

Uma propriedade localizada em Shepherd´s Bush, no oeste de Londres, também reconhecida como uma das mais finas da Grã-Bretanha, está à venda por mais de meio milhão de libras, cerca de R$ 1,5 milhão.

Fonte: Oddee

11 Comentários:

Ana Paula Moreto disse...

aaaaaa que máximo *-*
quero morar numa dessas -NNN
São muito legais! Bem -aventurado o arquiteto, e eu como quero fazer arquitetura, eu adoro ver essas construções diferentes *--*
Mas se for para pensarmos, deve ser bem complicado morar numa casa assim!
a do Nagasaki, Japão e´muito fina, eu fiquei besta de ver, adorei a Charleston, as do Osaka -Japão e a de Toronto *-*

Gostei do sue blog, vou te seguir, Bjos!

Sobre a blogueira de plantão.. disse...

hahahaha muito interessante,adorei mesmo! sucesso no blog,se puder e quiser comente no meu? se nao for incomodo,claro..

http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/02/sonhos-grandespessoas-pequenas.html

Inez disse...

Adorei essas construções, são fantásticas, eu adoraria morar numa delas.

Mademoiselle Lidd disse...

Sabe o que parece? Que deitaram todos esses prédios e casas no chão e passaram o rolo compressor UAHSUASH.
Achei muito interessante você abordar esse assunto, não é comum de se ver. Eu mesma nunca tinha visto falar dessas curiosas contruções. Parabéns, gostei do seu blog.
Mademoiselle Lidd.
http://sweetmisadventure.blogspot.com

S.Santiago disse...

juro q eu vi esta materia em algum lugar e pensei em colocar no meu blog, bem legal viu
parabens pelo blog
está muito bom
abraços
/
/
http://conexaominas.blogspot.com/

. Yuri Barichivich disse...

Poxa, eu queria morar numa casa assim. Deve ser no minimo inusitado, se bem que mal da para deitar no chão de lado.
Parabéns :D

http://verball.com.br ~ passa lá e comenta ;D
@Barichy no twitter ;^

Gutt e Ariane disse...

Nossa, mais do que inusitadas essas moradas hein!! Nunca tinha visto nada parecido! Oo
Acho que, para quem tem moto, é ideal!! rsrs :D. No Japão, eu até entendo que casas assim se distribuam por grande parte do país, até pelas caracteristicas da falta de espaço físico, mas em outros países? Um pouco de estravangancia eu diria...

Ana B. disse...

AAAAH, eu quase tive um ataque claustrofóbico de ver essas casas apertadinhas '-' hauahuahauahua
mas realmente é uma inovação arque... arque... arquitética? (palaas)
enfiim, agora sou obrigada a concordar com Veríssimo no texto 'Nosso Espaço' onde ele diz que está tudo diminuindo... dá medo
mas foi um bom post :D
Prazerão hein?
;*

saudeecompanhia disse...

Lindas as casas.Morar em uma delas é o sonho de todos e infelizmente para poucos.

Rosa Araújo disse...

Aiii que cuti cuti, é tãão bonitinho
Mas eu não queria morar aí não.
Não tenho organização pra morar num local tão miúdo.
Se eu fosse uma pessoa muito organizada, eu moraria..
Muito legal o post
Bjus

Deni Maciel disse...

encnehdo o saco aqui..
direto de santooooooss..

vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO