sábado, 13 de março de 2010

Compre um carro e ganhe uma incrível ... Vaca?


É isso mesmo, não é brincadeira, um dono de um revenda de seminovos aqui da região do vale do Paraíba, no interior de São Paulo, resolveu inovar e dar de brinde vacas.

Veja o que dizia o anúncio na íntegra:

“Compre um carro usado ou seminovo e ganhe uma vaca."

"Oito litros de leite por dia! Inclusive temos um ganhador, né. Comprou um carro, ganha uma vaca na hora", disse o comerciante Charles Santana. E quem quiser, leva o bicho na caçamba no ato da venda. Ideia maluca? Tudo bem, se preferir pode trocar o brinde.

"CD de carro, tanque cheio, transferência. Um quer passar um final de semana em Caraguá, outro quer em Campos do Jordão, outro quer em Caxambu, já paguei também quatro horas de amor num dos melhores motéis da nossa região", contou o comerciante.

Pra quem não acredita que o carro vale uma vaca, é só ir até a chácara que fica a cinco minutos da loja. Os animais ficam lá, esperando o novo dono e impulsionando as vendas de veículos.


E não é que a promoção "animal" fez sucesso? Com uma propaganda assim chamando atenção, as vendas na loja dobraram em fevereiro. Mas até agora só um felizardo decidiu ficar com a vaca. Antônio Bareto curte o carro novo e faz planos para o prêmio que ganhou: "Fui lá dar uma conferida para ver se realmente era verdade, e aí eu acabei comprando o carro e ganhando a vaca, que eu iria ter que comprar de qualquer forma".

E você o que faria se ao comprar um carro, ganhasse uma vaca?

Fonte: VNews

1 Comentário:

Kimura disse...

Que isso, não tem mais o que enventar, realmente bizarro.
Não sei como é lá na Paraiba, mas deve ser por causa da febre da novela Indiana, fez com que o interior de São Paulo começassem a idolatrar as vacas... rsrsrs

Nova postagem no blog de fic.
http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

Postar um comentário

Não sou muito exigente quanto a comentários, desde que se comente com bom senso!

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!


Obrigada e volte sempre que quiser!

Selos

Kultura Digital

Twitter Updates

  ©Template Base Elegance by Dicas Blogger. | Modified by Naya Rangel - Kultura Digital.

TOPO